:

4.7.13

Resenha Fraldas Capricho

      Oláaa meu polvo e minha polva , tudo bom com vocês ?

    Faz tempo que eu não traga uma resenha para vocês , né ?  Então hoje resolvi trazer uma resenha , um tanto diferente , como vocês já sabem ou pelo menos quem me segue já sabe , eu não tenho um assunto principal , eu posto tudo aquilo que uma mulher real  quer saber , eu tento envolver de tudo um pouco relacionado ao mundo feminino . E hoje eu trouxe uma resenha para as mamães ,  resenha de um pacote de fraldas da Capricho .


    Bom eu não sou mãe , mas, não queria deixar de fora as mamães ainda mais as mamães de primeira viagem ou papais que ficam um pouco perdidos ainda nesse assunto , que é , qual fraldas é realmente de qualidade e que tem ótimos preço  . 
Então eu fiz uma parceria com a marca Fraldas Caprichos , e eles me enviaram a 2 meses se não me engano 2 pacotes de fraldas ,  um geriátrica e um pacote de fraldas com 2 pacotes de lenços umedecidos ,  mas , aconteceu um problemas familiares , eu atrasei o post e depois eles ainda com a toda atenção do mundo me enviaram mais um pacote que é esse , eu não decidi o que fazer com a geriátrica , - sim foi eu quem escolhi com a intenção de ajudar , mas , infelizmente quando a fralda chegou  . .  .  - Bom deixa pra lá  ,  eu não decidi o que vou fazer com os outros dois pacotes , mas esse que eles me enviaram agora do Pica - Pau , eu decidi dar a minha tia para que usa-se em minha priminha , e me disse-se verdadeiramente o que achou , resultado :


Ela disse que amou , que a fralda não provocou alergias , não descomprimiu nadinha do que prometia , e garante que a fralda é ótima , e que a prova .
   Bom meninas , a minha tia é super sincera e eu fico com a minha prima todo dia e realmente não vi nenhuma reação de alergia mesmo , e não 'varou' nada mesmo . Então é isso , eu espero que eu tenha ajudado as mamães e que eles aprovem esse tipo de post , que fiz para elas e eles também né , afinal existe papais também solteiros  .  Me conte você , é mamãe ou papai ?  Que fralda você usa ?  Já usou da Fraldas Capricho ?   Um grande beijo no coração , e até o próximo post galera .


Se interesou e quer conhecer um pouco mais sobre a empresa ? É só acessar                   
Fraldas Capricho

Um comentário:

  1. Adorei o post, é super interessante para aquelas que são mães e claro, querem o melhor para seus filhos!
    Eu também não sou mãe, porém achei o post bem interessante, ainda bem que essas fraldas são boas né?
    Seu blog é muito fofo e claro, estou seguindo, se puder e gostar do meu blog siga também, você será super bem vinda!
    Tenha uma perfeita manhã.
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...