:

2.7.13

Decorando com Fotos

Hoje trouxe um post sobre decoração ,  é bem difícil eu trazer esse tipo de post pra cá né ?  Mas como eu pretendo reformar meu quarto , resolvi compartilhar algumas ideias que pretendo levar pro meu cantinho , que irei mostrar ao decorrer dos post ,  sobre decoração .

Bom hoje vim compartilhar com vocês essa ideia de decoração utilizando fotos , imagens , etc. É uma decoração bem simples e fácil de copiar , e que muitas pessoas estão amando , eu claro que também entrei na onda .







E quem conhece o blog Pequena  Notável   da Karen Portela , já sabe que ela também é apaixonada por esse tipo de decoração , da uma olhadinha no cantinho dela. 
 Então é isso meninas , espero muito que gostem beijo beijo e até o próximo post , e já adianto que vai ser direto para blogueiras iniciantes . :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...