:

8.7.13

Organizando suas Makes

Olá meninas , tudo bom  ?



O post de hoje são dicas de como vocês podem organizar suas maquiagens , utilizando coisas simples e da cozinha , e um que agente acaba se desfazendo por não dar importância . Eu sei que eu tinha prometido post , para as blogueiras iniciantes , mas , eu to tentando deixá - lo bem completo e isso requer um pouco mais de tempo , está certo ? Então vamos ver quais são as dicas de hoje :



     Gavetas da geladeira : Aqui em casa essas gavetas , (essas que ficam na porta )  estavam atrapalhando , e meus pais resolveram tirar , e por tempos ficaram la guardadas , e dai surgiu a ideia , fala a verdade , quem não gostaria de ter um organizador de acrílico ? Essa caixa é , mais de forma improvisada. Rs.




     Suportes de Bombons : ( Esse é da Ferrero Rocher ) , eles são ótimos para organizar batons , eu não tinha batons suficientes dai coloquei tudo o que eu tinha , e olha deu para se virar bem né ? O que acharam ?


           Copos : Siiiiiiiiiiiiim ! Copos , olha como ficou lindo o efeito , vocês podem colar um copo no outro com cola quente ou até com aquelas cola que super gruda, (Super Bonde ) . Vidro ou plástico ,   formato do copo , tudo isso é você quem decide , de acordo com seu gosto e com o que você tem . 


Espero que gostem um super beijo no coração de vocês e até o próximo post . 


Um comentário:

  1. Adorei Kel ; )
    Da uma visitinha lá em meu blog tbm haha
    http://tips-and-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...