:

11.3.13

Araras : Quebra - Galho - Super tendência

Olá meninas , tudo bom ?  

Nesses últimos tempos estive muito confusa, pensando muito . Vou reforma meu quarto mas não sei ao certo o modo que quero a decoração , acho tantas opções lindas que tem tudo a haver comigo, mais é dificil uma opção escolher viu hahaha' . Então decide compartilhar com vocês aqui minhas escolhas e experiência ,  esse ano termino o terceiro ano , e ano que vem se Deus quiser vou para a faculdade . Como ainda não sei se vou continuar morando aqui , por não saber onde irei cursar a facul , não queria gastar muito .  Então a primeira ideia que tive era de trocar meu guarda - roupa que está  bem velhinho , por araras, achei super legal ideia já que a maioria das roupas eu guardo na cômoda , os look da semana  ficaria na arara , super legal né?  Vamos ver algumas inspirações de minis closet com araras ?


    Bom então meninas , eu separei os modelos simples , que não precisa gastar muito afinal como eu disse o plano não é gastar o desnecessário , e sim reforma meu quarto sem dar a louca nas compras kkk'




Eu espero que tenham gostado dos cantinhos , que se inspirem também nessa tendência de araras que esta super em alta . Eu amei cada cantinho e com certeza tirarei ideias, então é isso um grande beijo e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Acho super legal usar araras, principalmente p organizar as roupas q já usamos antes de lavar ou as roupas do dia a dia.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah queria muito ter um cantinho assim. E realmente , araras devem ser muito uteis. Espero que consiga fazer o melhor para vc em seu quarto ;)

    beijos
    http://www.baani.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,eu adoro essas araras,são super organizadoras e são uma graça! Adorei teu blog e já tô seguindo,depois se puder dar uma passadinha no meu tbm ficaria muito feliz! Beijão
    http://sociedadedegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei araras muito bonitas e tudo mais, mas tenho muitas roupas e não ia ficar legal no meu quarto, hehe. Mas acho tão lindo deixar os sapatos à mostra. Me lembra organização, e sabe, não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas acredito que isso iria me ajudar bastante IUAHIUASHIUSAHUS Tomara que no seu quarto dê certo :P

    É a primeira vez que venho no seu blog e achei ele uma graça, gostei bastante dos seus posts <33 To te seguindo no GFC e já dei meu like na sua fanpage. :P

    www.november92.com

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...