:

28.3.13

Orientador Profissional

Olá meninas , tudo bem ?

Vocês sabiam que existem profissionais  especializados  em ajudar nessa  da indecisão; isso mesmo profissionais !! Eles fazem  uma série de perguntas  pessoais , sobre gostos , estilos , pensamentos  tudo que possa montar seu perfil  e apontar sua profissão ideal .


Confesso que achei o cargo do profissional um tanto fácil demais de se atuar , porém imagine você ter que apontar  e ajudar  e ter certeza no que irá indicar  o que é melhor para uma pessoa que você nunca viu na sua vida , e saber que aquilo é umas das decisões mais importante da nossa vida .




Eu não tenho o preço certo de quanto é uma sessão , até porque se você pesquisar mais sobre verá que existem sites que até falam sobre dessa profissão que pode ser exercida tanto em escritórios ou pela internet mesmo . Eu particularmente me interessei na ideia de contratar  uma sessão , e ter experiência de tentar me achar em meio tão amplos feito  o assunto trabalho .

E vocês já sabiam dessa profissão , que para mim é novidade ?   Se interesso pelo serviço ?  Eu não posso dizer ao certo se a esses profissionais perto de vocês , mais vale dar uma pesquisada sobre , recomendações e tals  . Certinho ? Então é isso espero que tenham ajudado vocês que se encontra perdida na escolha haha' Um grande beijo e até o próximo post .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...