:

10.3.13

"Especial de 1 ano de blog "

Olá meninas tudo bem  ?  Esse mês o blog Doce Menina está completando 1 aninho , e como um "Especial de 1 ano" , eu resolvi abrir um canal , e fazer uma homenagem para todas que me seguem aqui no blog , ou na página  ,O meu muuuuuuitiisiimo obrigada pela ajuda ;D







Muuito obrigada que multiplique o sucesso do blog , estou muito  feliz por estar onde cheguei , e agora só restar lutar cada dia pra que eu consiga ir mais longe ainda se Deus quiser né ;D
Obrigada também pela ajuda da colaboradora Maria que tem me ajudado a cuidar do nosso cantinho , que não é só meu nem dela , e de todas que  participam dele ;D

Tão é isso , beijos beijos com muita alegria e até o próximo post ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...