:

2.2.13

Review + Tutorial.


Olá, meninas! Tudo bem? Hoje vim postar sobre um quarteto novo da AVON, é o "Natural Intense", ele vem com as seguintes cores: marrom, cítrico, verde intenso e bronze. Eu gostei muito, a pigmentação é boa e, usando primer/pincel molhado é mais ainda! As cores são lindas!

 (Eu já havia usando ele, então não reparem o meio das sobras estarem desgastado.)


E, bom eu resolvi fazer um tutorial com esse quarteto, espero que gostem e deem suas opiniões! OBS: Eu fiz esse make no olho da minha irmã, então quando eu fizer mais tutoriais vocês irão notar a diferença.




 1- Passe o primer em toda pálpebra.
2- Aplique a sombra verde claro até a metade da pálpebra móvel.

3- Passe a sombra marrom no côncavo e esfume-a. 

4- Passe a sombra verde escuro do canto externo até o meio e a esfume com a sombra verde claro e marrom. Coloque um pincel/fita em diagonal no canto externo do olho e vá com a  sombra verde escuro até ele.





5- Passe lápis preto na raiz dos cílios inferiores

6-Ilumine a sobrancelha, passe delineador, rímel e, pronto!





Espero muito que vocês tenham gostado meninas, de coração! Por favor, deixem suas opiniões, dependo delas pra melhorar! É isso minhas gatinhas, Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...