:

2.2.13

Parte 2 : Voltas aulas (Local de estudo)




Local de estudo : 

O local de onde vamos estudar parece que não , mas exige muita atenção. Tudo que chame a nossa atenção , desvie pensamento (como por exemplo o celular )  deve ser mantido em locais menos visíveis , ou até mesmo em outra área  da casa .


Decoração : 



Estudar em local " seco" , sem detalhe , sem nada que nos de ânimo  de ali estudar é uuuóóóó .  


Então amiga que tal criar um espaço só seu , com sua personalidade ? Mas , lembre - se objetos que atraia atenção  deve ser mantidos fora dali , na hora do estudo .


Dicas de decoração : 

Locais claros -  Para ter um sensação de leveza é ótimo .

Prateleiras -  É essenciais se houver muitos livros ou cadernos . Porém são ótimos também para enfeitar e deixa o local um pouco mas sério ou até mas fofos de acordo do tipo do modelo , e de como usadas.
Mural de inspiração -  Sim , mural de inspiração é ótimo também para dar ânimo e a diveros tipo de ter e fazer muralzinhos  lindos e fofos . 

Você também pode tirar ideias a partir da imagem do começo dos post , é só se inspirar e bora preparar o cantinho do sucesso haha' . E ai meninas já fizeram o de vocês ?  Estudam a vontade nele  ? Um beijo e xau xau :)))

14 comentários:

  1. ai q lindo, amei as dicas! tbm gosto das coisas mais clarinhas ! Acho que dá um tom de limpeza, hihi.
    adorei seu blog lindaa. Estou curtindo no face, e seguindo!

    se quiser passar lá no meu, vou ficar super feliz!! bjss

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor , fico feliz *--*

      Beijos , vou passar no seu cantinho sim ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Boas dicas.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AH, amei! Falou tudo ! O mural de inspiração é ótimo para dar ânimo mesmo,adoro meu cantinho pra me animar a estudar e dar inspiração! rss
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico feliz que tenha gostado , verdade tenho um também só qe de fotos siim ela me ajuda em muita coisa hahah'


      Beijos

      Excluir
  4. Amei as diquinhas acho super necessario um local reservado para os estudos!
    Tem post novo no meu blog vem conferir?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/dicaso-que-ter-num-kit-de-make-basico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé também acho que estudo tem que ter seu cantinho , haha que bom que gosto beijos :)

      Excluir
  5. Adoro os murais de inspiração!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , e que bom que gosto
      Beijos'

      Excluir
  6. Adorei as dicas, muito boas, vou começar a faculdade depois do carnaval e todas as dicas são bem vindas :)
    Adorei seu blog, estarei sempre por aqui.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' também acho o mesmo viu dicas nunca se é demais , obrigada por acompanhar o blog flor :D

      Beijos

      Excluir
  7. Gente, que escrivaninha mais linda! É a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não mais quero me inspirar nela hahaha'


      Beeijos'

      Excluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...