:

28.1.13

Como encarar a voltas aulas sendo repetente ?


Olá meninas , tudo bom ?  
Bom as aulas estão chegando , umas já começaram outras irão começar semana que vem , porém, acredito eu, que todas estão acabando ! Certo ? Bom o ótimo é quando passamos direto , e boa. Mas e se você não passou ? Não conseguiu tirar aquelas notas , ou falto demais , ou por brincadeira perdeu o ano letivo ? Bom isso realmente chato , e um pouco constrangedor ! 

Mas hoje trouxe alguns dicas para vocês de como encarar essa etapa , e encarar isso .






º Não tenha vergonha ! Não tenha vergonha só porque você está ali de novo, afinal se não foi aprovado é porque ainda há o que melhorar , então encara como uma nova chance para o sucesso.



º Leve a sério ! Escola tem dois lados o divertido e o não tão legal assim , como ficamos próximos aos amigos ,é normal uma conversinha , uma brincadeirinha boba , porém deixe para quando o professor termina de explicar ! Sim , tudo que o professor disse  é justamente o que normalmente cai na prova , então não perca a explicação por bobagem , preste atenção e verás resultado ;)
º Encare como uma experiência , você já viu que brincadeira nem sempre acaba bem se não for controlada , certo ?  Então que tal encarar como uma nova expiriência ?

º Os seus amigos não vão te "zuar" , todos que reprovam como eu disse é porque tem algo pra melhorar ainda , então, seus amigos certamente entendem isso , caso eles não sejam maduros suficiente para isso, pense ,  mais vale ter outra chance pra melhorar , do que passar direto , e esbarrar na vida depois né .  


Bom minhas lindas , então é isso , espero realmente que vocês gostem e aproveite o post de hoje , um grande beijo, e até o próximo post gatinhas ;*

Um comentário:

  1. Mostrei esse post pra minha amiga que repetiu ela amou , ficou lindo , irá ajudar bastante gente .

    seguindo, segue ? ><
    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...