:

26.1.13

TAG: O que eu aprendi


Olá meninas , tudo bom ?  Hoje vim responder , uma tag , acho que nunca fiz isso porque aqui né , mas, achei legal essa e bem interessante que se chama TAG: O que eu aprendi . . .  Bom eu vi no canal da Flavia (Flá1982 ), então eu parei um tempo pra pensar quando assistia o vídeo , de todas as coisas que eu já aprendi, e olha foi muita coisa, mas a maioria pessoal . Bom  eu fiquei pensando e alguns não tão pessoais, mas o que eu aprendi foram esses e que não são tão pessoais  : 

- Eu aprendi a me cuidar mais!! 
- Dar mais atenção aos detalhes da vida 

- A me importar menos com bobagens , e problemas cotidianos bobos 
- A pensar mais no que eu digo 
- E me expressar mas !

São coisas bobas mas, que fizeram uma mudança positiva em minha vida , é muito bom aprender , apesar de as vezes ser difícil ,  é bom olhar para atrais  e poder ver o quanto andamos , o quanto aprendemos e amadurecemos , bom por hoje é isso meninas , espero que tenham gostado , um grande beijo e xau xau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...