:

11.2.13

Como conseguir posta todos os dias ?

Como conseguir posta todos os dias  ?  Bom o difícil é agente conseguir nos organizar , não é verdade ?! Então hoje resolvi dar dicas  de como conseguir postar todos os dias , que também vai valer pra mim . ( Novo projeto pessoal :D)  

Então vamos as dicas ? 


  •  Tenha um caderno ou agenda para o blog , leve junto com você nem que seja uma agenda pequena mas leve , assim você  terá mais controle.



  • Agende seus horários , tendo em mente que o blog é seu trabalho , e como em qualquer outra área de serviço não se pode faltar muito. Compromisso é compromisso. 

  • Post de última hora na mente ? Anote da agenda que eu citei em primeiro plano . A questão é anote tudo que vem na mente , não confie na memória ela pode falha na hora :/

  • Tem já o caderno/agenda ;  marco já os horários , anoto os os post aproveite e já vá dando inicio  ali no papel mesmo assim fica mais fácil na hora de postar , e economiza até tempo . 

  • Busque inspirações , não copie em isso é mega feio. Inspirações são ótimas para dar ideias de novos post , mas lembre com intuito de sempre melhorar ;) . 

  •  Ainda falta ideia ?  Esse é o problema  ? Que tal pergunta as amigas o que elas mais procuram saber  dentre o tema do seu blog (Eu já fiz isso , e deu certo ) , faça enquete no próprio blog, assim saberá o que as meninas mais procuram , e o que você deve saber mais e postar mais :D

Bom então é isso meninas , eu dei as dicas que  eu utilizo e espero que vocês gostem da ideia , venha comigo  nesse novo projeto de mais responsabilidade . Um beijo a cada uma e bye bye :D

8 comentários:

  1. Anônimo11.2.13

    gostei do blog tá de parabens!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse post está simplesmente perfeeito, magnífico eu amei, vai me ajudar muito !
    Beijinhos
    www.tachaserendas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei muito das dicas :]
    Ótimo post, parabens.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer um caderno assim , é realmente necessário.
    Amei tudo aqui , muito maravilindo .
    ja curti e ja estou seguindo
    retribui ;)
    um beijo
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.4.13

    Oi , tenho um blog a poco tempo e adorei as dicas . bjs

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...