:

23.1.13

Qual seria o look perfeito ?


Olá meninas , tudo bom ? Hoje o post vai ser meio longo , por que vou falar sobre Qual seria o look perfeito para o primeiro encontro ?  Look - Pra mim , ao meu ver , o look é a peça central , a que exige mais atenção , tá qual é a novidade né ?! Mas meninas , o look sem dúvida  é o que mais diz sobre você , certo ? E não da pra deixar de última hora , pra não passar aquele mico né amiga ? 


Tá combinar o look com a ocasião : Se é o primeiro encontro , tem todo aquele clima romântico , aquela ansiedade , aquele medo de fazer feio , pesamentos de como vai ser e o que dizer .  . .  São pensamentos , que as vezes nos deixa louca, e na hora  de se arruma agente coloca aquela roupa de sempre . Acreditem meninas , o legal é surpreender , não assustar , claro. Se você é o tipo mais "largadinha" não liga pra tanta coisa , não queira abusar da make , das roupas , enfim , pode assustar afinal o gato gostou de você do jeitinho que você é, claro que é legal se arruma e surpreender mais que tal ir devagar? Passa um rímel , um batom , blush , uma roupa mais levinha, do tipo só usa short ? Que tal uma saia ? Acho bem ousado isso haha'

Bom a dica central é, surpreenda ! Mas positivamente , se você é do tipo "largadinha" se arrume mas não exagere , se você é toda produzida e maquiada todos os dias , que tal inovar um penteado novo, ou usar uma roupa que te deixa com o astral lá em cima ? São dicas básicas que pode te ajudar nesse momento sem dúvida ! 

 
(Foto tirada : ColunadaGih: Capricho)

Acho que o legal é abrir o guarda - roupa  ver peça por peça e ir montando em cima da cama os look que se pode forma , e ficar naquela brincadeira formando look . Pode se torna um momento divertido , e depois que ver qual é o look certo , de acordo com seu guarda roupa , te dará até mais confiança por saber que você procurou , procurou e foi exatamente aquele que ficou o mais perfeito !
Claro meninas , que não precisa ser de acordo com as fotos aqui são apenas dicas e sugestões que você pode ir modificando e acrescentando ai na decisão do look perfeito rs. Bom então é isso vou deixar aqui em baixo um vídeo onde a Taci ajuda com mais dicas pra formar o look certo , ok ? Beijos Beijos meninas e até o próximo post ;)











4 comentários:

  1. Anônimo23.1.13

    Lindo look!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.1.13

    Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.1.13

    todos são lindos flor parabéns ja estou seguindo *--*
    se puder retribuir vou adorar ^^
    bjs fica com deus
    http://docefantasy.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.3.13

    Nossa muito leegaaaal ><'

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...