:

6.11.12

É tudo tão diferente . . .


             Como é bom se sentir assim, tudo tão leve, aconchegante. É como se eu estivesse saído do mundo normal e partido para um mundo "só meu "; um mundo imaginário formado por meus pensamentos.
      Ao mesmo tempo é tão estranho se sentir assim , ver todos ali vivendo o cotidiano de sempre , fazendo o que são obrigados a fazer levando a vida com tão baixo astral que seus sonhos de criança já nem existem mais .
       Mas se sentir assim é tão maravilhoso, você começa a ver os motivos que os pássaros tem de cantar , o sol de brilhar , e o papel que Deus realmente tem em nossas vidas.
     É engraçado como a vida nos mostra que podemos sim fazer diferente, um dia você " borra a maquiagem" chorando  e  no outro acorda vendo tudo de um ângulo diferente  tudo em tom de rosa e disposta à mudar tudo.  Não seria fácil explicar ,talvez até impossível , então sem pensar duas vezes eu vou vivendo esse outro lado da vida, e quando esse dia finalmente  chegar até você e tiver vontade  de sorrir a minha dica é - " Aproveite e viva esse intensamente ! " . 


Beijos

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Concordo com você, viver cada minuto intensamente..
    Que blog bonito! Já estamos seguindo você..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...