:

24.6.12

Primer Caseiro , saiba já como fazer !

Olá meninas , tudo bem ? 
( Primeiramente me desculpa per ausência mais é que falta de assunto interessante 
me impedia de dar as caras aqui rs. mais vamos lá já anotei em minha agenda algumas pedidos e prometo atualizar o blog todos os dia " Kelly , Kelly promessa é divida " eu sei meninas mais minha grande meta é essa, e juntas vamos conseguir ... Sugestões de post são super aceitas e bem - vindas por aqui ok ? Não tenham vergonha não; peça e sempre darei um jeito de atender seus pedidos haha' e lá vai eu prometer de novos as coisas então ? Mais não da nada não to decidida a levar essa vida de blogueira a sério e você bora ir comigo nessa jornada .

Voltando ao foco que é o primer , então meninas esse dias estava visitando blog e vi uma receitinha que me atraiu que é " Primer Caseiro " daí eu logo me interessei né ! Por que fica entre nós ? Primer é fundamental em minha bela make né ... Daí logo veio o segundo choque na garota só vamos precisar de dois produtinho ,acreditam ? Falei demais né ixi , mais qualé sou mulher pô e amo falar "Mais não em post né dona Kelly ! " . Eu sei , eu sei mais vamos lá no foco então rs .


Produtos que vamos usar :








Bases ( A que você tiver na sua casa mesmo )









Hidratante
 ( Também deve ser qual vocês tiverem em casa é só um pouco meninas porque isso dura pra caramba por mais pouco que seja )


Bom e o que fazer agora com isso né meninas ? Bora mesclar os dois \o/
Isso se sua base for em bastão da um raspadinha nela com uma espatula ou até mesmo um talher em um potinho derrame bem pouco de hidrante e meixa os dois e você que a sua é líquida faça o mesmo ta certo ? E esta pronto seu primer bom meninas espero meninas que você gostem , ok .

Comenta aqui embaixo pra mim saber o que você acharam por favooor ( fazendo aquela carinha de dó de mim rs ) mais enfim vamos lá quem tiver blog coloque aqui embaixo vou adorar conhecer beijinho , beijinho e xau xau ... Fiquem com Deus garotas ^.^





Blog que eu achei a receitinha ~> Aqui

4 comentários:

  1. Nossa amei a dica vou tentar fazer também linda, passa lá no blog para retribuir a visita e o comentário.kisses.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz sim amiga , oopa vo lá visitar sim bjim bjim ^^

    ResponderExcluir
  3. ameei a ideia poderia postar mais receitas caseiras e como tirar olheiras ? http://weloveglams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...