:

25.6.12

Vamos no Organizar ?!

Olá meninas , Tudo bem ?

Então hoje quero falar sobre organização ( aposto que você penso no seu quarto rs. )
Mais então meninas você já pararam para ver quantos modos de organização que temos
sem precisar gastar muito ? Uma coisa que agente ganha por exemplo de amigos , parente enfim  uma embalem de bombons  , ( claro que o que agente ganha é os bombons mais as embalagens vai nos ajudar nesse caso também ! )
Copos ( "coloridinhos de plástico que quase toda mãe tem em 
casa , na boa se a sua não tem calma que logo logo ele estará ai rs." ) mais de volta ao foco , ai como eu perco essa danado fácil
meninas ?! 
Maais vamos lá , vamos nos organizar rapidão e fácil , fácil ?!?

1 ~>  Como dito lá em cima os copos são grandes aliados dos nossos querido pincéis boa parte
das meninas optam por eles , e os mais fru fru , os mais coloridinho enfim os mais enfeitadinho
por mais simples que seja tipo o meu dão grande ar de diferença , pena que não tinha na cor preta ou
pink no estoque de copos da minha mãe ...
2~>  Sabe esse organizador ? Tentar descobrir de onde achei ele !
Você que acho que organizar de acrílico erro feio , isso nada mais nada menos é 
um suportezinho que a Cacau Show usa para por os bombons pelo menos o do meu irmão
veio nesse ( Momento assumindo que pego parte do presente do maninho haha ' Cunhadinha linda
briga comigo não , tá ? rs. Mais vocês viram que ajudou muito ? Além de tudo é de plástico e não corre risco de cair e quebrar , ou rachar .
3~> Sabe escritórios , então lá ou até mesmo em lojinhas normais você encontra suporte
para por lápis não é mesmo ? Aqui esse suporte tava rolando pra lá pra cá 
daí resolvi , óbvio adotar ele *--*
Claro que ele não era assim era todo feinho qualquer dia posto foto dela como era antes para você . 
Mais viram como ele me ajudo ? Nele eu guardo lápis de olho , delineador , rímel , etc .
4~>  Caixinhas essa daí é de um sapatinho de minha prima , ia pro lixo né mas dai 
eu fiz mudei o rumo dele e levei pro meu cantinho de make rs. É simples meninas essa eu não modifiquei nada já veio assim toda enfeitadinha e linda .

E aí gostaram ? Espero que sim não esqueçam de comentar aqui embaixo  ta certo ? 

Bejim bejm e fiquem com Deus e xau xau ^.^
Resultado em uma penteadeira !



6 comentários:

  1. Nossa que blog mais original, parabéns minha flor que Deus te abençõe!
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  2. Oooow minha linda , obrigada mesmo
    fico mega feliz de saber disso *---*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei, organização é tudo,hoje também poste i sobre esse assunto!

    Tenha uma semana cheia de coisas boas , e muita paz!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  4. [aaa] muito obrigada flor, de verdade volte sempre que puder ta sempre será bem - vinda *--*

    S2

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou na batalha pra organizar as minhas makes há um tempinho.. agora meu marido resolveu que que vai me dar uma penteadeira mas ele que vai escolher!! Tô super ansiosa.. hahah!

    Beijos!
    Conto com sua visita!
    http://brunadeneve.blogspot.com
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...