:

19.4.12

Resenha: Hidratantes Body Pleasure

Olá meninas , tudo bom ?



Então meninas hoje vim aqui para comentar sobre a empresa Kanitz e sobre os hidratantes Body Pleasure que eu simplesmente estou I Love total com eles , sério ! 

Eu amei o Grape Wish , ainda não testei os outros mais com certeza irei testar ... 
Só tenham paciência tá rsrs. Meninas o cheirinho dele é um pouco que nem forte e 
nem aquele suave enjuativo , entende ? É um cheirinho momentâneo o que é ótimo 
se sua intenção for igual a minha de querer que sempre o lindo perfume que represente 
seu cheiro . Porém a textura daquele hidratante é perfeita fora que ele se diferencia 
também de tantos outros cremes corporal por remover mesmo aquele cinza da pele que ta ressecada entendi ? Enfim ele hidrata mesmo deixando a pele super macia e sem aquele medo de ficar aquele cinza na pele depois de 30 minutos que é o trevas isso pra mim particularmente principalmente em pele morena igual a minha.

Mais e aí meninas gostaram ? O que acharam bora testar também ? 

Super recomendado pra mim basta vocês adquirir o seu também agora é 
com vocês lindas ;D

Beijos fiquem com Deus e xauxau S2

3 comentários:

  1. sou seguidora

    bjis

    http://alyciaprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vejo muitas blogueiras falando desse hidratante, pelo jeito é bom mesmo. Quando puder vou fazer um teste :)
    ---------------------------
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.4.12

    Seguindooooo muito bom a sua resenha .
    segue e comenta o meu tbm Bjs :d

    http://moreenaahcat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...