:

16.11.13

Resenha: Paleta 96 cores

    Olá meninas, tudo bom ?
   Hoje vim  fazer para vocês uma resenha  da paleta de de 96 cores. Eu recebi essa paleta como prêmio de um concurso dos "Dias dos namorados", da loja Dona Vita . E obviamente eu ganhei , meu prêmio era 100,00 em compras na loja, eu escolhi essa paleta e mais um jumbo da  Nyx.   
    Essa paleta é composta  tanto por cores mas "alegres" , "vivas", tanto por cores mas neutras. Eu amei essa mistura, porque conseguimos adequar a todos tipo de ocasião, dia-a-dia, make para o verão, que geralmente são mais coloridas. Porém, ela não tem a cor que eu particularmente, adoro de paixão o preto.
   A pigmentação não é das mais fortes, porém, é considerada ainda sim, boa. Eu não abro mão de usa - lá com um bom primer, pela duração mesmo. 


   Bom então é isso meninas, espero que gostem. Foi uma resenha bem rapidinha mesmo. Beijos e até o próximo post. Fiquem com Deus s2

Um comentário:

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...