:

27.9.13

Papo sobre festas : Como organizar , conseguir uma renda extra


Olá meninas 

Bom hoje eu vim dar dicas de como organizar uma festa,  para que vocês  não se percam  na hora de arrumar tudo , já que são vários a fazeres e detalhes a serem resolvidos. Falarei também como você pode conseguir uma renda extra, se o seu problema for o dinheiro.  Espero que eu possa ajudar vocês , de alguma forma . :D 

                                           

  •     Para se organizar faça uma lista central. Tudo que você deseja fazer na sua festa , tudo que você precise comprar , escreva tudo meninas. Isso te ajudará não se perde na hora de realizar as atividades da festa .  

         Depois de tudo anotado em uma lista , faça um cronograma de a fazeres.  Eu vi que no  site da Capricho  , eles tem um cronograma que vocês podem tá utilizando ele ou montando um de acordo com sua preferência .

  • para conseguir uma renda extra :  


Faça rifas : Gente , quase todo mundo que precisa de um graninha  extra para ajudar em alguma festa usa esse método , é super comum, você pode rifar o que quiser. Sempre verificando se o valor que você estabelecer cobrirá o valor pago pelo produto, e ainda sobrará um pouco para você!
Exemplos de produtos para as rifas : Ursos fofos de pelúcia ,  cesta recheadas de chocolate ,  Perfumes de marca que você considere de ótima qualidade. 

Faças trufas , cupcakes , geladinhos etc para vender : A fala a verdade , quem nunca viu  aquelas famosas plaquinhas  Vende - se trufas  ou geladinhos nas casas dos vizinhos ? Você pode tanto vender desse jeito , ou só para familiares e amigos aí vai de você escolher .

Use e abuse dos cofrinhos e vire a loucas das moedas :  Isso mesmo , sabe aquela desculpa : " Eu não consigo guardar dinheiro ! " Esqueça amiga, é hora de você dar  o seu melhor. Se você quer a festa terá que fazer esse esforço. Lembre -se que o dinheiro vem e vai das nossas mãos , mais as boas lembranças da festa, fica guardadinhas no coração .

Faça um bazar : Sabe aquelas roupas que você nunca usou , ou usou pouquíssimas  vezes ? Ou até objetos em bom estados que você não queira mais . Que tal você vende- los ? Sim , uma ideia muito boa é você vende - los por precinhos em conta . Caso você seja menor de idade peça a autorização de seus pais , para não haver confusões depois , e quem sabe sua mãe não pode te ajudar a vender as coisas ? 

Bom então é isso meninas espero ter ajudado , um super beijo no coração de vocês e até o próximo post.  Alguma sugestão ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...