:

11.7.13

Preparando sua festa junto comigo : Convites

Olá meninas 

Hoje trouxe um post de " Preparando sua festa junto comigo " , eu irei fazer meu aniversário  mas ele está a 6 meses de acontecer , um tempo já certo para começar o planejamento e preparativos , afinal passa muito rápido e nunca se sabe se pode haver algum imprevisto , não é mesmo , fora que se você quer algo bem planejado e sem gastar muito é muito importante que seja bem antecipado!   


   Bom esse mês ficarei planejando os convites , você já pensou o que vai fazer ? Convites são  o espelho da festa , é nele que a maioria dos convidados baseia - se .  Se o convite é um qualquer com aparência feia , os convidados vão saber que você comprou qualquer um , e não é  legal .  



  Óbvio que você não precisa gastar rios de dinheiro , para fazer convites que serão jogados ao lixo depois , afinal a minha (particularmente ) não é minha intenção , quero planejar bem para depois não precisar sai comprando qualquer coisa que custam fortunas  . Ai vão    passos para te ajudar :




   Se você sabe ou conhece alguém que saiba mexer em editores de imagens  , por que não você mesma fazer ? É muito melhor você envia um convite que você fez e que não tenha outros iguais , do que comprar um que sua convidada já tem uns mil em casa  , os convidados sentiram o carinho que você teve em fazer . 



   Decore - os : Não basta ir la fazer , mandar imprimir e depois sair entregando isso também é muito comum  pessoas fazerem , que tal você mesma personalizar do seu jeito ?  Coloque glitter  nas bordas , escreva com canetas rosas , rochas , cores alegres ,  recorte em formato de "nuvem" sabe . Enfim , use sua criatividade , se preciso chama as amigas ,  a preparação terá mais ideais de decoração e ficará mais divertido do que fazer sozinha .



   Seja criativa na hora da escolha : Porque não fazer um CD com suas fotos ou imagens bem legais , suas músicas preferidas e no final convidando eles a sua festa  ? É uma ideia .  .. .  Mas , eu particularmente só entregaria para familiares esses , por ser mais pessoal ao meu ver .



    Pesquise preços : Se você não quer fazer isso porque acha que irá dar muito trabalho , ou não tem tanto tempo assim , ótimo é que você pesquise bem os preços e encontre um que mais tenha haver com você , coloca - los em envelopes desses coloridos e próprios para isso , também é bem legal . 



    Faça a mão você mesma os convites : Aposto , que eles nunca ganharão um convite assim ! Se você tem uma letra bonita , se você sabe desenhar , não quer gastar dinheiro com isso , e quer fazer tudo do seu jeitinho  , porque não fazer você mesma ? Vai demorar , dependendo do tanto de convidados , mas , ficará uma coisa legal e diferente . No final , você pode enrolar e colocar uma fitinha  , olha que fofura . *-*



  O meu convite eu estou indecisa se faço a mão ou se faço nos editores e personalizo depois , mas , não pretendo comprar pronto !!  Então é isso meninas , espero muito que gostem e que eu ajude vocês de certa forma . Beijo Beijos e até amanhã S2 Não esqueçam de comentar o que acharam .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...