:

12.4.13

Projeto " Mova - se " . Eu topo e você ?

Olá meninas , tudo bem  ?       


       Faz tempinho que ando desconfortável com meu corpo ! Esses dias vi no blog da Kamaleoah o projeto "Mova - se" .Onde ela também luta para ficar mais com um corpo saudável . No caso dela , ela deseja  emagrecer ;- "Segundo ela , ela deseja eliminar as gordurinhas , perde não porque quem perde acha , e ela não quer mais achar as gordurinhas."haha - então ela quer emagrecer  ,  e eu , quero ganhar massa um corpo estilo fitness .  

                         
     Vale falar que essa mudança radical , partiu somente de mim , meu corpo e mente que pediu isso , e não por pressão . Eu não quero um corpo para me ixibir  ou chamar a atenção , como disse é uma necessidade minha de querer mudar, de renovar , e por isso decidi entrar para o projeto . Me sinto  motivada , determinada e firme na minha escolha , e não quero mais adiar essa mudança minha mudança começo desde ontem quando  fui ao médico ver se eu podia ou não fazer academia essas coisas , e pronto liberada !! E meu projeto começou , e você vem comigo ? 
         Então corre para o médico e tire suas dúvidas , é muito importante a procura de um médico meninas para ver se esta tudo ok , pode ser prejudicial se não houver essa consulta . Já corri me inscrever na academia  e bora suar para alcançar o objetivo haha' .
        Tem um mini textinho que diz assim : 
" Parecia que o tempo não passava nunca . Mas passou . O tempo sempre passa , essa é unica certeza que agente tem  . Fora a morte , é claro . Mas hoje não quero pensar em morte . Quero pensar é na vida . Na minha nova vida . "
    Eu me identifiquei muito com esse textinho ; não vou mais esperar o tempo passar para até então resolver o que minha mente pede agora , quem faz tudo acontece somos nós e não o tempo , a obrigação dele é só ir passando , e quem faz tudo acontecer somos nós ! Então bora escrever um novo livro da e da  um outro final na história .  Um super beijos espero que gostem , e venham participar do projeto juntos a nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...