:

23.2.13

Festa de 15 anos : Luísa Campos

Olá meninas , bom esses post vim aqui compartilhar com vocês a festa da Luísa Campos de 15 anos, ela aceito compartilhar com agente , e sinceramente eu amei cada dica que ela utilizou na festa dela. A festa foi com estilo todo moderno , e ou melhor ela utilizou muito a criatividade dela junto a mãe .


Ela combinou  15 amigas que cada uma iria com o vestido que melhor se adaptasse aos seus corpos ,  de cor branca !!  Cada uma ficou responsável  pelo vestido e o preço , aliviando assim um pouco o bolso da debutante haha'
Ela convidou o primo , a dançar para os convidados já que ele é ótimo em danças ,  ele aceitou e deu um show e todos amaram , e o melhor foi de graça e super linda a apresentação !!
 O primo não foi o único que deu um show , ela por sua vez que toca violão e canta , também deu seu show e claro arrasou !!! 

Ela pediu a uma amiga que é fera em edição que fizesse um banner , amiga fez,  ela mandou na gráfica , o ficou lindo lindo né  ? eu amei .
A maquiagem ela conto com a ajuda de amigas.
Eu achei que o penteado ficou com um aspecto muito romântico , simples e perfeito
Ela deixou essa "plantinha"  para que os convidados pudessem ir colocando ali penduradinhos , vários recadinhos à ela . Não ficou muito fofo ? 

O fundo  foi a parte que eu mais amei , ela teve a incrível ideia de colocar uma cortina preta não tão grossa , e por trais da cortina , ela colocou pisca - piscas  aqueles de natal mesmo , na cor clara (branca) , ficou um efeito lindo no ambiente , não acharam meninas ?  
 O bolo ela disse que no dia tava muito calor , e não dava para colocar em cima da mesa devido ao calor , então resolveu comprar  isopor , massa corrida e enfeites ,  e formou esse lindo bolo para fotos . .  E  o "L"  ela fez com  arame mesmo  e não é que ficou lindo lindo  ? 

Bom meninas , eu conversei com a Luísa Campos  a um tempo atrais e ela me deu direito de postar aqui no blog. Bom então é isso espero que gostem assim como eu gostei beijos e beijos .

4 comentários:

  1. Adoreiiii! Incrível ver como uma festa pode ser linda sem gastar muito né?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse cabelo.
    Linda festa
    Parabéns flor, muito sucesso.
    Seu blog é muito legal,adorei.
    E vim apresentar a você e suas leitoras o meu blog:
    http://www.mafelix.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo festa de 15 anos apesar de não ter feito a minha porque na época fui pouco rebelde entende rsrs, mas me arrependo amargamente por n ter feito =/.
    Muito linda a festa e a criatividade percebi que é de familia !
    Amei o post flor !
    Se puder me ajudar, me segue ?
    bjo!
    http://usandopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda *--* ah meus 15 aninhos ja se foram rsrs,
    to te seguindo flor, tanto aqui quanto na fanpage ^^ podes me seguir tambem ?!
    www.swlessa.blogspot.com

    beijosss e sucesso !!

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...