:

19.1.13

Review+Unha da semana.


Olá, meninas! Tudo bem?  Hoje vou falar sobre um esmalte que comprei essa semana e já estou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e apaixonada! Ele é o Aurora Lilás, da Up Colors, ele é um metalizado lindo, quando eu bati o olho nele não vi mais nada, apenas ele! Ele dura bastante na unha, a textura é ótima e na hora que você vai tirar com a acetona não dá trabalho! O único “porém” que eu encontrei nele é oque tem em qualquer esmalte metalizado, se você passar de qualquer forma ele fica marcado. Isso não diminui de nenhuma forma a qualidade! É isso oque eu tenho pra falar dele. A unha desta semana é com ele. Eu, particularmente, achei que ficou linda! 





Como vocês podem ver quando você olha de um angulo ele fica dourado, olhando de outro fica lilás. Eu AMEI! Se eu comprar algum esmalte essa semana, com toda certeza desse mundo, vai ser da Up Colors! Vocês já usaram? Gostaram? Comentem! É isso, meninas. Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...