:

30.11.12

Edição limitada M.a.c (Especial de Natal )

Preparadas para irem a loucura meninas ? ! Eu particularmente estou louca por esses kit que a M.a.c  lançou em edição especial de natal , aposto que vocês também vão ficar . Estou tipo quero, quero, quero , me dáá .. rs. Realmente são perfeitos e como se trata de m.a.c podemos dizer que não só a embalagem é perfeita mais a  qualidade do produto também ! É o que dizem, certo ? Vamos dar uma espiadinha nessas belezura de consumo ?





Concordam comigo agora , que eles realmente são perfeitos ? Bom mais perfeito ainda é quando eu ter os meus haha' . Mais é isso meninas você encontram esses kit e mais alguns lançamentos que a m.a.c lançou, na lojinha Luck Star, eu não consigo pegar as fotinhas porque não sou parceira da loja , então as que eu consigo foram essas ok ? Lá tem outros lançamentos como Sephora , também  :)  Bom mil beijos 



            Aqui Luck Star  ( Cupom de desconto que a loja oferece : BlogLK )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...