:

4.8.12

Festa de 15 anos ? Bora organizar - se ?

Olá meninas , tudo bem ? 

 Então hoje o post seria sobre outro tema , porém soube que é um dia muito especial como nossa nova colaboradora tá fazendo apenas 15 aninhos , ( Luiza Moraes) quis homenagiar a ela , ela esta fazendo intercâmbio em Singapura então provavelmente só verá amanhã né , já que os horários são diferentes. Mais enfim vamos ao post que é como preparar ma festa de 15 anos são gastar muito ? Festa de 15 anos é como casamento nada pode dar errado por que só temos uma vez ,( pelo menos os apaixonados de verdade pensam e agem assim) e tem que ser perfeito .
   
  




Bom primeiro passa é os convites né gata , eles não precisam ser comprados examente você mesma pode os fazer chame suas amigas e imagina quantas risadas e palhaçadas  não vai rola  ?  Fora que vão ficar muito fofos e os convidados vão sentir o carinho que essa  festa ta sendo planejada .

                                                                                                     






Local é o próximo passo você já penso onde vai ser ? No salão , na sua casa , chacará , casa de amiga , enfim . O local não deve ser longe lembre -se que nem todos pode conter carro , cuidado para não dar esse furo em ! 


Local resolvido ? Bora então para a decoração você ja sabe que tema vai ser ?  Romântico , moderno , retrô , enfim qual ?  Não vai ter tema ?  Mesmo assim dar uma organizada é bom né meninas  você pode ver uma comparação de algo que seje sua cara , tipo se você curte maquiagem porque não uma mesa que tenha enfeites com maquiagens ?  Kit de pincéis  em cima da mesa , paletinhas, não precisa ser coisas de marca pode ser os mais velhinhos seu mesmo só para enfeitar garanto que assim que eles ver vão notar na hora sua imagem lá  rs. Se você é daquelas românticas que sonha com o principe porque não investir numa festa em mais clássica e romântica ? 

Atenção ! Se você  for invetir na festa romântica cuide para que as músicas , não sejam assim também afinal mancada sua lembrar alguém de amor perdido ou até mesmo porque não rola festa só de música romântica  né !


Cuido de tudo ? Bora para seu cuidados então vestidos é tipico vestimento que as garotas usam né , mais você pode  mudar se preferir , porque não né ? Mais o importante que a roupa seje sua cara e você fica confortavél o resto tu manda um beijo e boa rs.






Bom falei demais né meninas ainda falto cabelo e make mais isso é muito confidencial cada um tem suas madeixas e seus gosto por makes então amores a dica é se senti bem desse jeito gata ? Arrisque e beijo 


4 comentários:

  1. Festa de 15 anos é realmente inesquecivel pra todas as garotas, pena que não fiz :/
    to seguindo linda, beijo
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não tive festa de 15 anos,mas acho super lindo,amei os vestido,muito fofo!

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  3. Pooxa, meus 15 anos já passaram e eu não tive festa. Mas é um sonho!
    A festa que eu queria eu vou fazer pra minha futuura filha. haha
    beijo

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários meninas =)

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...