:

31.8.12

Blogueiras Iniciantes

Olá meninas , e ai como vão ? 

Então tenho reparado que recebo muitas visitas de blogueiras , e a maioria iniciante e como ajudinha nunca é demais ! Resolvi ajudar falando como ser uma ótima blogueira .


Bom para não fica um post enorme vamos ao que interessa né haha'

Postagens

Bom nós mesmas quando entramos num blog esperamos que ele seja ativo e com assuntos interessantes não é mesmo ? E é esse é o ponto principal do sucesso de seu blog , postar com pressa e sem animo e fazendo com pensamento de que é uma obrigação sua isso ! Não é legal , odeio entrar em blog assim, e na certa nem volto mais . Postar com carinho e levar essa carreira de blogueira sério! Logo cedo é ótimo, afinal blogueira é sim uma profissão !! (Ler o que você escreveu várias vezes ajuda detectar erros de português que uóó uma blogueira cometer . )


Inspiração
Inspirações isso as vezes impede a blogueira de dar as cara no blog (eu mesmo so uma vítima as vezes disso haha' ) , mais isso não é o fim do mundo relaxa ! Tenta ler outros blog ( Plágio nunca em por favor meninas ) , escutar músicas , Tv ajuda bastante ainda mais de sábado e domingo.  Se você mesmo assim ficar sem ideia o jeito é partir para revista ou , vale pedir até opiniões e ideias de amigas .




                        Parcerias 
Parcerias elas vem com o decorrer te procurar , mais claro que você pode ir sim atrais de parcerias mandar sua proposta pra as lojas virtual e deixar claro que aceita também, é ótimo isso .  Algumas não tem preconceitos com a quantidade de seguidores outras sim ! Isso vai variar de qual loja estamos se trantado ok ? 



Músicas
 Eu pessoalmente não gosto em blogues , mais se você gostar e quer recomendo que coloque ao menos uma menu onde a pessoa pode parar ou passar as músicas , ninguém merece entrar em blogs e ser obrigada a sair porque não gosta daquele tipo de música , ou já ta escutando música e a do seu blog só atrapalha porque não á como parar então vamos parar para pensar nisso né meninas ?




Então é isso meninas espero realmente que gostem e ajudem você se tiver mais alguma dúvida deixe nos comentários e eu com certeza irei responder . Beijos Beijos fiquem com Deus e xau xau *--*

Um comentário:

  1. Eu concordo com o que tu falou sobre músicas, na verdade prefiro nem pôr, muitas vezes a pessoa já está ouvindo um outra música e se irrita e acaba nem prestando atenção no conteúdo do blog.

    Conto com sua visita - http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...