:

7.3.12

Dica: Como usar o Blush

Olá meninas tudo bem ?
Bom hoje vim aqui para falar de um assunto que todas gostamos , maquiagens ,como usar blush ! Você sabe passar corretamente ? Não sabe ? Bora ver então ? =D

                      Clike nas imagens para ver melhor






Veja mais dicas do maquiador Maurício Nazário para usar o blush:

- Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!


E aí isso irá ajudar meninas ? Lembrando que vocês ajudam bastante clikando ali do lado em participa desse site . Use a conta do google e digite o e-mail do seu orkut .. Vai meninas isso ajuda e me deixa feliz =D

Um comentário:

  1. Adorei esse post!!! Dicas são sempre bem vindas, obrigada! ^^

    ResponderExcluir

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...